Discussão bet877
Trabalhar em home office é bom, mas a saudade de conversar com gente de verdade às vezes bate.
Eu sinto falta do café da empresa, mas não sinto falta do trânsito nem um pouco!
Ontem dei uma olhada no bet877 pra ver como era e até que é bem divertido pra passar o tempo no ônibus.
Já ouvi falar, é fácil de usar? To procurando algo novo pra distrair.
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estourou hoje.
Dá uma olhada naqueles da marca chinesa famosa, custo benefício imbatível.
Dica de ouro: limpe o cache do celular uma vez por semana, voa!
Dica pra quem vai viajar no feriado: a Rodovia dos Imigrantes tá com obra no km 42. Melhor evitar.
Ninguém merece essa segunda-feira... O café é a única coisa que me mantém vivo hoje ☕💀
Nem me fale, a reunião das 8h foi o fim do mundo.
Dica de skin care: nunca esqueçam o protetor solar, mesmo se estiver nublado! Fica a dica.
Ganhei uma graninha extra no bet877 hoje e já vou garantir o churrasco do fim de semana kkk
Saí pra correr hoje e vi um arco-íris gigante na praia. O dia começou bem demais! ✨
Como vcs fazem pra manter o foco no estudo? Minha mente voa muito fácil.
Tenta a técnica pomodoro, ajuda bastante a controlar a ansiedade.
Gente, qual o melhor app de delivery na opinião de vocês? To achando as taxas muito abusivas ultimamente.
Eu comecei a ligar direto pro restaurante, as vezes sai mais barato que qualquer app.
Tô pensando em mudar o visual, cabelo curto tá na moda ainda?
Cabelo curto nunca sai de moda, vai na fé que fica lindo!
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Ele já comeu e tem água.
Senti um cheiro de queimado no prédio e era só o vizinho fritando bife kkk que susto.
Vi que o bet877 tá com umas opções novas, alguém testou os jogos diferentes de lá?
Alguém mais achando o calor de hoje insuportável? 🥵 Não tem ar-condicionado que dê conta.
Melhor época do ano é o inverno, não aguento mais esse calor de 35 graus.
Meu gato resolveu miar pra parede às 3 da manhã. Mais alguém com pet doido?
Dica pra quem quer começar a correr: invista num tênis bom antes de tudo. Meus joelhos agradecem.
O bet877 atualizou hoje e parece que ficou mais rápido pra carregar as abas.
Alguém sabe se o bet877 tá funcionando de boa hoje? Queria entrar mais tarde.
Aqui tá normal, mano. Rodando liso no Wi-Fi.
Finalmente o final de semana chegou! Só quero sombra e água fresca.
E uma gelada pra acompanhar, bora!
Alguém tem receita de bolo de cenoura que não sola? Sempre erro a mão.
Aquele trânsito de segunda-feira que ninguém merece. 1 hora pra andar 5km.
Pois é, desisti de carro e fui de metrô, tava igual.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava fria... Decepção total.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um fofoca no café é real.
Eu sinto falta é de sair da cadeira, em casa eu fico 8 horas grudado.
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... O final foi péssimo! Alguém mais odiou?
A academia tava tão cheia hoje que parecia balada, impossível revezar.
Horário de pico é tenso mesmo, tento ir às 6 da manhã pra fugir disso.
Gente, alguém já testou o bet877? Vi uns comentários e fiquei curiosa se é de boa.
Achei o bet877 bem intuitivo comparado com outros que já testei, interface limpa.